A Unabox Distribuidora preza pela satisfação dos seus clientes e segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir um atendimento transparente e eficiente em casos de trocas e devoluções.

1. Direito de Arrependimento (Devolução em até 7 dias)

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, caso tenha se arrependido da compra. Para isso:
✅ O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios inclusos.
✅ O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido e motivo da devolução.
✅ O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto, podendo ser feito por meio de estorno no cartão de crédito ou transferência bancária.

2. Troca por Defeito ou Produto com Avaria

Caso o produto apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias (Art. 26 do CDC) ou chegue com avarias devido ao transporte, o cliente poderá solicitar a troca.
✅ A solicitação deve ser feita imediatamente ao constatar o problema, com envio de fotos e detalhes da avaria.
✅ O produto passará por uma análise técnica, e caso seja constatado o defeito, o cliente poderá optar pela troca por um novo produto, reembolso ou crédito para uma nova compra.
✅ Caso o defeito seja por mau uso, a troca não será autorizada.

3. Produto Diferente do Pedido

Se o cliente receber um produto diferente do que comprou, a Unabox Distribuidora se responsabiliza pela substituição sem custo adicional.
✅ O contato deve ser feito em até 7 dias após o recebimento.
✅ O produto não pode ter sido usado ou danificado.

4. Condições Gerais

📌 O custo do frete para devolução ou troca será por conta da Unabox Distribuidora, caso o erro tenha sido nosso (produto errado ou defeito de fábrica). Em casos de arrependimento, o custo da devolução é do cliente.
📌 O prazo para análise e retorno da solicitação é de até 5 dias úteis após o recebimento do produto.
📌 Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido danificados por mau uso.

Para mais informações ou para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato pelo nosso atendimento:
📧 [email protected]
📞 (22) 974032941